O empate contra o Sport pela Libertadores na última quarta-feira e a derrota e consequente eliminação para o Santos no último sábado pelo Paulista colocam sobre o Palmeiras uma séries de desconfianças por parte da torcida.
Os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo concederam entrevistas coletivas após o jogo contra o Peixe, no sábado, e aproveitaram para falar da situação da equipe. Confira abaixo:
Marcos
- Sobre a equipe: “Não adianta chegar aqui e criticar todo mundo, ou dizer que ninguém presta. Pecamos nessa partida, mas ainda não está nada perdido. É claro que os últimos resultados [contra Sport e Santos] deixam a torcida desconfiada e extremamente chateada, mas uma vitória sobre a LDU pode significar um sinal e devemos acreditar até quando tivermos chances matemáticas”.
Pierre
- Sobre os resultados ruins em casa: “Devemos refletir seriamente e conversarmos para saber aonde erramos. Deixamos de vencer dois jogos importantes dentro de casa e decepcionamos nosso torcedor. Mas não podemos deixar isso se repetir pela terceira vez. Nossa postura precisa ser totalmente diferente. É o jogo da nossa vida”.
Luxemburgo
- Sobre a situação da equipe: “A torcida está chateada e triste, assim como nós também estamos. Mas não podemos desistir. Seguimos vivos na Libertadores e podemos chegar em condições de classificação na última rodada. Nesta terça, a presença do torcedor será novamente importante para incentivar o time”.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
Entrevistas dos jogadores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário