O meia Paulo Baier é hoje o camisa 10 do Sport, adversário desta quarta-feira do Palmeiras em jogo decisivo pela Libertadores. O meia, porém, teve uma passagem pelo Verdão em 2006 e saiu por conta dos salários atrasados à época.
“Cheguei ao Palmeiras em 2006 e fiquei um ano e dois meses. É um clube grande e foi muito bom ter jogado lá, inclusive na Libertadores. A experiência foi boa, principalmente por ser em São Paulo, um centro do futebol brasileiro”, afirmou o jogador.
Baier, porém, explicou sua saída do clube. “De negativo, foi o atraso de salário. Foram quatro meses sem receber. Como vou trabalhar assim? Este foi o motivo da minha saída. Mas foi tranquilo. Cheguei a ser o artilheiro do time no Brasileiro com dez gols”, revelou o meia.
Ele aproveitou ainda para falar do seu atual momento no Sport. Ele já tem 5 gols pelo clube e foi o autor de 13 assistências para gol.
“Vivo um momento feliz. A torcida do Sport é forte, que incentiva, ajuda e impressiona. Achei que ia ser difícil, mas tenho uma identificação boa com o clube, um contrato longo, e tudo tem acontecido de forma natural. Desde que cheguei fui bem tratado”, concluiu o jogador.
Imagem – Arquivo O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário