Os jogadores do Palmeiras falaram nesta segunda-feira sobre o próximo duelo da equipe na maratona de decisões do mês de abril. O time encara o Sport na próxima quarta-feira no Palestra Itália pela Libertadores da América.
Os jogadores entendem, porém, que o jogo desta quarta contra o time pernambucano pode ser tão ou mais difícil do que o jogo contra o mesmo adversário em Recife na última semana.
Em Recife o Palmeiras precisava tanto da vitória como precisava agora, mas na ocasião era a obrigação do Sport sair para o jogo, pois atuava em casa. Já nesta quarta será o time do Palestra que deverá atacar mais e precisará de paciência para conseguir o resultado esperado.
“O Sport não deve se abrir. Vamos ter que fazer um jogo de paciência e bastante concentração. Se repetirmos as últimas atuações que fizemos no Palestra, podemos ter sucesso”, afirmou Cleiton Xavier.
O volante, porém, fez questão de salientar o ótimo resultado conseguido contra o Sport na última semana. “Não ficamos empolgados. Claro que foi um resultado fenomenal e que nos deixou vivos na Libertadores, mas de nada vai adiantar aquela vitória se não repetirmos o resultado em casa”, completou.
“O Sport tem um time forte e já provou que sabe jogar fora de casa. Nosso time está consciente das dificuldades e preparado para fazer um jogo bastante disputado. Não podemos nos precipitar e vamos precisar ter tranquilidade para chegar ao gol”, analisou o zagueiro Maurício Ramos.
Será também um teste de paciência e de coração para a torcida do Palmeiras, que deve lotar o Palestra nesta quarta para apoiar a equipe nesta importante decisão.
Imagem - Divulgação/Assessoria de imprensa do Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário