quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saiba como jogará o Palmeiras contra o Colo Colo

O Palmeiras precisa da vitória para chegar às oitavas de final da Libertadores e amenizar a eliminação do Campeonato Paulista para o Santos nos últimos dias. A equipe enfrentará o Colo Colo, rival direto pela vaga e que precisa de apenas um empate para passar de fase.

O Verdão deve vir à campo com a mesma formação que venceu a LDU na última terça-feira no Palestra Itália, também pela Libertadores. Com a formação 3-5-2 Luxa libera os dois alas do Verdão para o ataque e dá mais segurança à zaga, deixando sempre alguém na sobra.

A única alteração em relação ao time que enfrentou que a LDU deve ser mesmo no ataque. São as grandes as chances do atacante Willians, recuperado de lesão, começar jogando ao lado de Keirrison.

O time do Palmeiras participou de um descontraído rachão no local do jogo e depois seguiram para o hotel. Alguns chilenos apareceram na porta do hotel para fazer barulho. Eles estavam sem fogos de artifício e gritavam cantos de torcidas usados para apoiar a seleção do Chile.

Nesta terça-feira a diretoria do Palmeiras terá um jantar oferecido pela diretoria do Colo Colo. É uma forma de retribuir a gentileza do Palmeiras que também ofereceu um jantar à diretoria adversária quando o time chileno jogou com o Verdão no Palestra.

Confira abaixo a escalação do Palmeiras para o jogo desta noite:

Marcos - Sua experiência será primordial para a decisão que o Palmeiras jogará nesta noite.

Maurício Ramos - Deve jogar pela direita e não subirá ao ataque como fez contra a LDU. Deve ter atenção com a movimentação dos atacantes do Colo Colo na frente.

Danilo - Precisa jogar sério, mas evitar as faltas, principalmente próximas à área. Preciso estar atento também ao posicionamento da defesa para não dar condição aos atacantes adversários.

Marcão - Jogará pela esquerda e só irá ao ataque se o jogo permitir. Não pode se arriscar para não deixar a zaga exposta.

Fabinho Capixaba - Precisa esquecer as últimas atuações e se esforçar para corresponder o que pede o treinador Vanderlei Luxemburgo durante o jogo.

Pierre - A raça da Libertadores combina com seu estilo de jogo. Deverá marcar Torres, o cérebro do meio-campo do Colo Colo.

Cleiton Xavier - Sua primeira função será marcar e buscar desarmar no meio-campo. Com a bola nos pés precisará ter velocidade para sair para o jogo e organizar os ataques do Palmeiras.


Diego Souza - Pode ser mais uma vez o nome do jogo para o Palmeiras, mas para isso terá de manter a cabeça no lugar e jogar com calma. No ataque será essencial, mas precisará fechar o meio-campo.


Armero - É uma ótima opção pela esquerda, mas quando chegar ao ataque deve jogar também no sentido diagonal, entrando na área. Assim levará mais perigo ao adversário.

Willians - Jogará aberto pelos lados do campo e não pode se intimidar com a marcação, que deverá ser forte. Precisa jogar com velocidade em direção à área.


Keirrison - Será fundamental no jogo, mas não pode ficar isolado no ataque. Precisará contar com a aproximação dos meias e dos laterais para que possa jogar.


Vanderlei Luxemburgo - A equipe precisa ter calma e não sair de qualquer jeito para o ataque mesmo precisando da vitória. A defesa precisa estar bem postada para não dar condições de jogo aos atacantes do Colo Colo.

Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras

Nenhum comentário: