Ciro, atacante do Sport
- Definindo Keirrison: “Craque. É um jogador fantástico e que finaliza muito bem. Com certeza em pouco tempo vai estar em um grande clube da Europa e na seleção brasileira. Mas o nosso futebol nem se compara. Ele é muito melhor”.
- Sobre ser titular ou reserva: “Não sei se vou começar. Não faço ideia. Mas já saiu a relação e estou dentro. O importante é isso. Ele (Nelsinho Baptista) sabe o que faz”.
- Sobre a grandeza do jogo de quarta: “Primeiro grande jogo do ano nós já tivemos vários. É claro que será um jogo difícil, mas as duas primeiras partidas da Libertadores foram difíceis, assim como clássicos pelo Estadual”.
- Expectativa para encarar o Palmeiras: “Eles vão vir com tudo. A gente conseguiu três vitórias sobre eles no ano passado e pode conseguir a nossa terceira na Libertadores, então precisamos de concentração”.
Igor, zagueiro do Sport
- Sobre Keirrison: “Ele é um jogador muito ágil e que foge do contato físico e se coloca muito bem. Como tentar parar? É preciso marcar bem perto e não deixar que a bola chegue. Para isso, Diego Souza e Cleiton Xavier precisam ser muito bem marcados”.
Imagem - Richard Fausto/Globo Esporte.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário