1 - O Palmeiras jogou contra o Sport na última quarta-feira com uma tarja preta no braço para mostrar luto em relação às vítimas do forte terremoto ocorrido na região central da Itália na última segunda-feira, dia 6. Não foi divulgado se o time usará novamente a faixa na partida contra o Santos neste sábado.
2 - O goleiro Marcos completou contra o Sport, na última quarta-feira, 50 jogos na Libertadores com a camisa do Palmeiras. O goleiro surgiu na competição em 1999 quando teve de substituir o titular Velloso e foi um dos grandes responsáveis pelo título do Verdão. Ele é o atleta que mais disputou a competição com a camisa do Palmeiras.
3 - O Palmeiras enviou à Federação Paulista de Futebol em reclamação por conta dos ingressos disponibilizados ao Palmeiras pelos Santos para o clássico deste sábado. O clube da Vila enviou apenas 500 ingressos para serem vendidos do Palestra Itália e vendeu os outros 700 na Vila Belmiro para os palmeirenses. Segundo o Palmeiras, o clube deveria ter disponibilizado ao menos 5 pontos de venda, de acordo com o Estatuto do Torcedor.
4 - “Vencemos uma batalha, mas ainda faltam três. E todas serão dificílimas. O grupo está embolado e acredito que todos chegarão com chances até a última rodada. Não podemos ficar empolgados. É tratar cada um desses jogos como se fosse mais uma decisão”, afirmou Diego Souza sobre a disputa da Libertadores.
5 - “Acho que temos consciência para separar as duas competições, apesar das dificuldades que teremos nesse mês de abril. Mas não podemos pensar em tudo de uma vez. É jogo a jogo, caso contrário vamos ficar 'malucos'”, contou Pierre sobre a maratona do mês de abril do Paulistão e da Libertadores.
6 - “O clube se organizou e preparou o jogo (contra o Sport) de uma maneira exemplar. Foi tudo feito com tranquilidade e competência. Já a Polícia e os órgãos públicos estão de parabéns pela segurança proporcionada ao jogo. Viemos aqui apenas para jogar futebol e cobro a mesma atitude de nosso clube e torcida quando o Sport foi atuar em São Paulo”, cobrou Luxa para a partida da próxima quarta-feira contra o Sport no Palestra Itália.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Notas rápidas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário