domingo, 5 de abril de 2009

Entrevistas - Pós-jogo

Os jogadores e o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, concederam entrevistas aos jornalistas após o jogo contra o Botafogo-SP, no último domingo. Confira agora, os principais trechos das entrevistas exibidas nos sites Globo Esporte. com, e Gazeta Esportiva.net:

Luxemburgo

- Sobre a falha de Bruno no gol: “Tenho muita experiência no futebol. Na hora da jogada, falei que o cara não quis mandar a bola para o gol. Depois, ele mesmo disse que tentou cruzar. O posicionamento do Bruno e do Marcos é aquele mesmo, mas o vento desviou a bola e deu tudo certo para o cara”.

- Sobre o jejum de gols de Keirrison: “A situação do Keirrison tem de ser decidida por ele e por seus procuradores. Será que vem a proposta daqui a dez dias? Será que não vem? Tem a possibilidade de vir uma proposta do Barcelona. Uma definição cairia muito bem nesse momento”.

- Apoio a Keirrison: “Mas eu continuo apoiando o atleta. O Keirrison perdeu algumas oportunidades, mas esteve sempre lá para decidir. Ele tem todo o meu apoio”.

- Próximas decisões da equipe: “Para nós, a quarta-feira (contra o Sport) será uma decisão. E não tem nada a ver com a partida do final de semana. Nosso time sabe distinguir cada torneio. E sei que esse elenco está preparado para essas batalhas”.

Bruno

- Sobre sua falha: “O mérito é do adversário. Não tive como voltar no lance. Isso acontece uma vez em cada um milhão de falta dessas. Então, não dá para prever”.

Keirrison

- Sobre as chances que teve no jogo: “É continuar tentando (marcar). O importante é que o Palmeiras conseguiu a primeira colocação. Agora é pensar na Libertadores”.

Diego Souza

- Sobre sua comemoração no segundo gol:
“Eles estavam falando durante o jogo que era quarta-feira. Quando fiz o gol, só fui lá confirmar para eles que era isso mesmo. Estamos falando sobre isso há quase um mês. É um jogo em que precisamos da vitória”.

Imagens - Galeria Lancenet!

Nenhum comentário: