O goleiro Bruno treinou nesta sexta-feira juntamente com o elenco do Palmeiras e já se prepara para substituir o titular Marcos, que será poupado para o jogo contra o Sport, na próxima quarta-feira pela Libertadores.
Bruno, porém, testou uma tática utilizada por muitos jogadores de futebol americano nos Estados Unidos. Para amenizar o forte reflexo do sol que bate no rosto durante os jogos e treinamentos os jogadores do esporte americano passam uma tinta preta embaixo do olho.
A tática também é usada para amenizar os efeitos dos refletores utilizados nos estádios. Bruno é um grande torcedor e apreciador do futebol americano e acompanha o esporte há dez anos. O companheiro Marcos logo o comparou com o goleiro turco Rustu, que também utiliza a tinta.
“Eu trouxe (a tinta) dos Estados Unidos. Eu fui para lá no fim do ano passado. Um amigo meu disse que isso ajudava com a luz. Na quarta estava muito sol e fiz o teste. Os quatro goleiros (Bruno, Deola, Rafael Alemão e Fábio) passaram, mas eles ficaram com vergonha (risos). Eu gostei, ajudou um pouco. Queria testar de noite, com refletor”, revelou Bruno.
“Até usaria em um jogo, mas o Marcos vai encher meu saco. Ele já me chamou de Rustu. Só de aguentar ele eu vou pensar duas vezes antes de usar”, completou o jogador.
Imagem - Ari Ferreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário