quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pierre e Diego Sousa saem machucados, mas devem jogar as oitavas

Como em todo duelo heróico, o Palmeiras também teve suas baixas na vitória contra o Colo Colo nesta última quarta-feira, no Chile. O volante Pierre e o meia Diego Souza sentiram lesões durante o segundo tempo da partida e tiveram de ser substituídos.

O volante foi o primeiro a deixar o campo com uma entorse no tornozelo esquerdo. Mesmo com muitas dores no local, e quase mancando, o volante ainda voltou para o jogo, salvou um gol certo do Colo Colo, mas teve de ser substituído por Evandro.

Pierre, porém, deve se recuperar em menos de uma semana e estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o primeiro jogo das oitavas de final, que será realizado na próxima semana.

Já Diego saiu quase no final do jogo e deu lugar a Ortigoza. O meia tentou uma bicicleta na área adversária e quando caiu bateu a cabeça no chão. Ele foi substituído e saiu de campo com náuseas e tonturas.

Quando o jogo acabou, Diego já estava melhor, mas o médico do clube, Rubens Sampaio, afirmou que realizará exames para comprovar que está tudo bem o camisa 7.

“O Diego teve tontura, mas está consciente, orientado e tranquilo. Vou conversar com ele novamente e talvez fazer uma tomografia só por segurança. Ele fica em observação por 24 horas de qualquer maneira”, afirmou.

Imagem - Agência/Reuters

Nenhum comentário: