O Palmeiras ganhou da LDU na última terça-feira, mas perdeu um importante jogador do elenco para os próximos meses. O volante Sandro Silva sofreu uma luxação na clavícula direita no jogo contra o time equatoriano.
Após exames detalhados foi constatado que Sandro teve uma lesão nos ligamentos e terá de ser operado. Com isso o jogador terá de ficar de fora do time por aproximadamente 3 meses.
“Infelizmente, os exames diagnosticaram uma lesão nos ligamentos do ombro direito e ele vai precisar de cirurgia. Com o tratamento, ele vai ficar entre dois meses e meio a três meses sem jogar”, revelou Vinícius Martins, médico do clube.
A lesão de Sandro Silva deixa o Palmeiras carente na posição de volantes para os próximos meses. No momento o clube conta com Pierre, Jumar e Souza para o setor.
“O Sandro vai ficar em repouso e iniciar a fisioterapia em duas ou três semanas, assim como o Edmílson”, afirmou Vinícius lembrando do também volante Edmílson que sofreu uma lesão no braço no jogo contra o Sport na semana passada, também pela Libertadores.
Imagem - Divulgação/Agência Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário