A diretoria do Palmeiras parece não se incomodar com as críticas direcionadas ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela eliminação da equipe no Campeonato Paulista e pelas dificuldades enfrentadas pelo clube na Libertadores.
Gilberto Cipullo, o vice de futebol do Palmeiras, afirmou que independentemente do resultado da partida decisiva do Palmeiras contra o Colo Colo, na próxima quarta pela Libertadores, Luxa será mantido no cargo até o final do ano.
“Se o Palmeiras não classificar, o trabalho vai continuar, achamos que o Luxemburgo faz um trabalho de qualidade”, afirmou Cipullo, que falou também sobre o custo da comissão técnica do Palmeiras.
“O custo destes profissionais é compatível com um time que quer vencer títulos, com aquilo que pretendemos para o Palmeiras, um time sempre competitivo”, concluiu o dirigente.
Luxa também falou sobre sua comissão, uma das mais bem pagas do Brasil. “Todo mundo fala que o valor é alto, mas a minha comissão técnica custa 620 mil (por mês). O pessoal não tem noção, começa a direcionar, dar tiro no Luxa, esquecem de tirar informações. Não sabem como as coisas funcionam. O retorno é bom, estamos faz um ano e meio na elite”, defendeu-se o treinador.
Imagem – Fabio Menotti/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário