Horário: 20h15 - Horário de Brasília
Local: Estádio Palestra Itália
Cidade: São Paulo - SP
Partida: 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América
Público: 17.035 pessoas
Renda: R$ 701.893
Arbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño e Mauricio Espinosa (ambos do URU)
Palmeiras
Time: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Fabinho Capixaba (Marquinhos), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Sousa e Armero; Lenny (Sandro Silva) (Wendel) e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: 1º - Marcão, aos minutos do segundo tempo, após cruzamento de Marquinhos
2º - Diego Souza, aos minutos do segundo tempo, em cobrança de falta
Cartão Amarelo: Lenny e Diego Souza
Cartão Vermelho: Marquinhos
LDU
Time: Cevallos (Dominguez); Jairo Campos, Norberto Araújo e Cadi (Vera); Reasco, Spinola, William Araujo, Vaca e Miller Bolaños; Walter Calderón e Diego Calderón
Técnico: Jorge Fossati
Cartão Amarelo: Norberto Araújo, Spinola e Cevallos
Cartão Vermelho: Bolaños
Você confere agora as notas para os jogadores do Palmeiras que participaram do jogo contra a LDU pela Libertadores da América.
Palmeiras
Marcos - 6 - Não teve nenhum trabalho durante o jogo, quase não apareceu na partida.
Maurício Ramos - 5,5 - Jogou durante alguns minutos de zagueiro, mas logo abandonou a posição para ir ao ataque como lateral-direito. No entanto, deixou espaços no setor junto com Capixaba.
Danilo - 6 - Não teve trabalho durante a partida, mas fez uma partida segura. A LDU quase não chegou ao ataque.
Marcão - 6,5 - O melhor da zaga, foi bem pelo lado esquerdo e não permitiu que a LDU chegasse pelo setor. Ajudou também com sua experiência e foi oportunista no primeiro gol.
Fabinho Capixaba - 4 - No ataque é previsível demais, erra muitos passes e não leva perigo ao adversário. Na defesa não marca, não guarda seu setor e dá espaços ao adversário.
(Marquinhos) - 6,5 - Com 20 minutos em campo conseguiu atacar com mais eficiência do que Capixaba. Cobrou a falta que originou o gol de Marcão e não merecia ter sido expulso.
Pierre - 7 - Marcou como leão no meio campo, mais uma vez. Não deu espaços para a LDU atacar ou contra-atacar fosse pela esquerda, pela direita ou pelo meio.
Cleiton Xavier - 6,5 - Se movimentou bastante, buscou o jogo e chegou por vezes com qualidade no ataque. Pecou, porém, no último passe ou na conclusão. De qualquer jeito, melhorou sua atuação em relação aos últimos jogos.
Diego Souza - 6,5 - Estava meio sumido durante o primeiro tempo e quando aparecia no ataque demorava a soltar a bola e atrasava as jogadas. Ajudou a dar o combate no meio-campo e ainda fez um lindo gol de falta no segundo tempo.
Armero - 6 - Na defesa não deixou Reasco jogar e quando foi ao ataque sempre apareceu nas jogadas, mas também pecou no último passe.
Lenny - 5 - Não foi bem mais uma vez. Chegou a pegar a bola e por diversas vezes ficou no mano a mano com o marcador, mas sempre perdia a bola. Não conseguiu criar uma boa jogada no ataque.
(Sandro Silva) - Sem nota - Entrou e logo se machucou. Não teve sorte e muito menos tempo para jogar.
(Wendel) - 5,5 - Entrou e poderia ter ido mais ao ataque para fazer a função de Marquinhos, já que Maurício Ramos já ocupava a lateral-direita, mas teve pouco tempo para jogar.
Keirrison - 6 - Se movimentou bastante e abriu espaços para quem vinha de trás. Fez boas tabelas e até teve suas chances de marcar, mas não foi bem. Não apresenta a calma que mostrava nos primeiros jogos na hora da conclusão.
Vanderlei Luxemburgo - 7 - Acertou ao escalar a equipe com 3 zagueiros para dar mais segurança à zaga. Precisa arrumar a lateral ou ala-direita. Fabinho Capixaba não está bem e o técnico poderia dar nova chance a Wendel, que ao menos conta com o apoio de parte da torcida.
Imagens - Ari Ferreira e Reginaldo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário