O meia Diego Souza foi julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pelas ofensas ao árbitro Rogério Pereira Pires relatadas na súmula do jogo Palmeiras 2 x 1 Bragantino.
Ele pegou suspensão de apenas uma partida e como já ficou de fora automaticamente do jogo contra o São Paulo no Paulistão, poderá disputar normalmente as semifinais do torneio contra o Santos.
“Não me dirigi a ele, e apenas reclamei que ele me tirou do clássico. A primeira jogada não foi de cartão amarelo, futebol é esporte de contato”, afirmou o jogador.
Diego já se mostra ansioso para a maratona de jogos decisivos da equipe em abril. “Para jogar no Palmeiras, não pode ficar no meio termo. É um time muito grande, e nós temos que pensar na mesma grandeza do clube, em títulos, glórias e seleção brasileira. Por isso que, nesses jogos que faremos em abril, teremos que colocar nosso futebol em prática e abusar da raça, da vontade. Aliado à nossa técnica e qualidade, podemos conseguir muitas coisas”, afirmou o jogador.
Sobre o jogo contra o Sport Diego ainda afirmou que o grupo está com muita vontade de sair vencedor da Ilha do Retiro. “É um jogo importante e decisivo. Tenho certeza que podemos fazer uma grande atuação, pois estamos inteiros e com muita gana de vencer”, concluiu.
Imagem - Fabio Menotti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário