O time pode até estar cansaço pelo desgaste da viagem realizada no meio da semana até Recife, mas pela importância da partida o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar a mesma equipe que enfrentou o Sport na última quarta.
O time no papel se forma com um 4-4-2. Quando for atacado Edmílson fará a sobra e ele mesmo será o segundo volante quando o time estiver com a bola. Assim como na quarta, o Palmeiras deverá marcar forte e sair para os contra-ataques com muita velocidade.
O meio-campo do Santos é rápido e o Palmeiras não pode permitir que a bola chegue até o artilheiro Kléber Pereira. É ele que mais pode decidir para o time da Vila e precisa ser bem marcado.
Confira abaixo a provável escalação do Palmeiras para esta tarde:
Marcos - Deve usar sua experiência para orientar sua defesa principalmente na marcação de Kléber Pereira, que deve ser atraído para fora da área.
Fabinho Capixaba - Precisa atacar para segurar Triguinho na defesa. Se ficar apenas o marcando irá atrair o lateral santista para seu campo de defesa.
Maurício Ramos - Deve jogar com a mesma raça e seriedade que demonstrou na última quarta. Precisa ficar atento na marcação de Mádson ou Neymar.
Danilo - Jogará pela esquerda e precisa estar atento para que a zaga não fique “presa” dentro da área, pois assim atrairá Kléber Pereira para onde ele sabe jogar.
Armero - Precisa impedir que Pará chegue à linha de fundo, mas na defesa poderá ajudar a zaga a marcar um dos meias santistas quando estes jogarem pelos lados do campo.
Pierre - Deverá marcar o veloz Madson que promete dar muito trabalho ao setor defensivo da equipe, pois também é habilidoso e bate bem de fora da área.
Edmílson - Fará a mesma função que exerceu sobre o Sport e será mais uma vez muito importante durante o jogo, também por conta de experiência.
Cleiton Xavier - Ficou devendo nas últimas partidas com a bola rolando, mas nas cobranças de falta é sempre muito perigoso.
Diego Souza - Se mantiver a cabeça fria assim como o fez no jogo contra o Sport tem tudo para liderar o Palmeiras rumo ás finais do Paulistão.
Willians - Mais uma chance no time titular. Precisa usar velocidade e habilidade para jogar em direção ao gol, criando jogadas de perigo.
Keirrison - Costuma marcar contra o Santos, mas precisará ter calma e paciência para chegar ao gol. Será a referência no ataque.
Vanderlei Luxemburgo - Não pode fazer com que o cansaço abale a equipe e principalmente, precisa motivar aos jogadores para cada jogo decisivo. Sofrerá certa pressão na Vila, mas se o time jogar como jogou contra o Sport fará uma bela partida.
Imagens - Divulgação/Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário