sábado, 11 de abril de 2009

Confira os principais trechos da coletiva de Luxa

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre diversos assuntos. Confira as principais partes abaixo:

Mensagem aos jogadores

“Fui bem claro que, assim como não éramos os piores do mundo quando perdemos para o Colo Colo, agora também não somos os melhores do mundo. Se o nosso time achar que está pronto, vai perder e tomar 'pancada'. Disse a eles para serem confiantes, mas para não serem nem eufóricos, nem tristes”.

Próximas decisões

“Se perdermos algum jogo, vão voltar a analisar apenas pelo o que aconteceu nos 90 minutos. Cada jogo é uma decisão, e o próximo duelo é sempre o mais importante. De nada adianta eu ser o atual tricampeão paulista. Preciso olhar para frente e ambicionar novas conquistas”.

Força do Santos na Vila Belmiro


“No futebol atual, os times mandantes estão prevalecendo. Eu sei como é jogar na Vila Belmiro. O Santos é muito forte dentro da sua casa. Mas o time visitante, para jogar lá, não pode ter medo. Se ficarmos esperando o Santos vir para cima, vamos sofrer”.

Sobre o Santos

“Eu sempre apostei na classificação do Santos. Possui um time forte e, após a troca do treinador, evoluiu bastante. É um outro time, bem diferente daquele que ganhamos [4x1] na fase de classificação. Não dá para comparar os momentos”.

Sobre Diego Souza

“Nós sempre apostamos no Diego, pois se trata de um excelente jogador. Mas não é o salvador da pátria, nem devemos jogar toda a responsabilidade em cima dele. Ele está amadurecendo a cada dia, entendendo o que é o clube, e vai melhorar ainda mais, pois tem potencial para isso”.

Sobre o time contra o Santos

“Ainda não defini a equipe. Vou analisar e ver quem está inteiro para o jogo”.

Imagem - Fabio Menotti

Nenhum comentário: