Palmeiras
Marcos - 8 - Fez uma ótima partida! Saiu bem nas bolas que foram alçadas à área, fez ao menos duas defesas importantíssimas e ainda teve coragem para “dividir” algumas bolas na defesa.
Fabinho Capixaba - 6,5 - Não apoiou muito, e quando chegava no ataque tinha dificuldade para concluir as jogadas. Na defesa, porém, se saiu bem e não comprometeu.
Danilo - 8 - Realizou um ótimo jogo! Não perdeu uma bola na defesa e esteve sempre bem posicionado na sobra para impedir os ataques do Sport.
Maurício Ramos - 7,5 - Outro que foi muito bem na zaga, mas teve mais trabalho pelo seu setor do que Danilo. O gol na verdade foi seu, em uma bela jogada, mas o juiz o deu para Keirrison.
(Marcão) - 7 - Entrou no lugar de Maurício e o nível da zaga não caiu. Entrou muito atento e foi bem nas divididas e no posicionamento.
Armero - 6,5 - Apareceu bem no ataque e soube fechar com eficiência seu lado na defesa. Marcou muito bem no decorrer da partida.
Pierre - 7,5 - Um monstro em campo! Não perdeu uma bola no meio-campo e não parou de correr um só instante. Marcou Paulo Baier e o meia do Sport nem apareceu no jogo.
Edmílson - 7- Jogou como segundo volante, apesar de recuar mais que Pierre quando o time era atacado. Posicionou-se muito bem para não ter de correr atrás dos atacantes e fez um bom jogo.
Cleiton Xavier - 6,5 - Participou pouco do ataque, pois ficou mais preso na defesa após o primeiro gol, cuja assistência foi sua. Posicionou-se bem e foi eficiente na marcação do meio-campo.
Diego Souza - 8,5 - Foi decisivo para a vitória do Palmeiras. Participou das jogadas de ataque e soube aproveitar muito bem a força física e a habilidade para construir boas jogadas. Participou do primeiro gol e fez um golaço no segundo.
Willians - 6 - Sofreu com a forte marcação do Sport e não conseguiu sair dos marcadores para realizar jogadas de perigo no ataque. Não fez uma boa partida.
Keirrison - 7,5 - Sair da área para buscar as jogadas e conseguiu construir boas jogadas com quem vinha de trás. Posicionou-se e se movimentou de maneira correta. Ainda “ganhou” um gol do juiz.
Vanderlei Luxemburgo - 8 - Entrou com a equipe correta e a marcação estava impecável. As mudanças foram eficientes, mas por pouco não chamou demais o time do Sport para o seu campo de defesa. Soube dosar a técnica e a raça dos jogadores para que o time se saísse muito bem.
Imagens - Divulgação/Assessoria de imprensa do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário