O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre uma possível crise no Palmeiras. Além disso, o treinador falou também sobre as atuações de Keirrison e o julgamento de Diego Souza. Confira abaixo:
Crise no Verdão
“Tenho certeza que os todos os outros times do Paulistão gostariam de estar na nossa situação. Somos líderes da competição e continuamos vivos na Libertadores. Mas, de repente, estão criando uma situação totalmente adversa. Isso é crise fabricada, mas não vai atingir meu elenco”.
Time misto
“Outros clubes do futebol brasileiro, como o São Paulo, vivem escalando times mistos e todo mundo elogia, falam em projeto, em elenco. Quando é o Palmeiras, vira a maior 'fumaça'. Aceito as críticas, mas quero que as pessoas tenham no mínimo discernimento para entender o que temos feito de uns jogos para cá”.
Keirrison
“Até outro dia, ele era a maior maravilha do mundo. Agora, parece que não presta mais. O Keirrison é um menino e está vendo o que é jogar num clube de ponta. As cobranças vão fazer bem a ele, pois traz aprendizado e amadurecimento. Romário, Ronaldo, Kléber
Pereira, todos os grandes atacantes ficam muito tempo sem fazer gol. É natural que aconteça com ele também”.
Diego Souza
“Estou temeroso não com o julgamento, mas com a maneira como as coisas estão sendo conduzidas. No lance que gerou o primeiro cartão amarelo, o Diego não teve a mínima intenção de agredir. E se tivesse a intenção, como julgou o árbitro, deveria ter sido expulso de cara. Depois, após a expulsão, ele proferiu alguns palavrões, mas nenhum dirigido ao árbitro. Foi um desabafo, não teve ofensa. É preciso coerência. Já perdi meu jogador no clássico contra o São Paulo e não posso ser penalizado novamente”.
Carlos Torres, árbitro que apita Sport x Palmeiras
“Para mim, não tem problema nenhum. Conheço o Carlos Torres e trata-se de um árbitro experiente. Quem tem que ficar preocupado com alguma coisa é a Conmebol e a comissão de arbitragem. Eu e minha equipe estamos preocupados apenas em jogar futebol”.
Imagem - Assessoria de Imprensa do Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário