quarta-feira, 1 de abril de 2009

Entrevistas - pós-jogo

Os jogadores e o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, concederam entrevistas aos jornalistas após o jogo contra o Oeste, na última terça. Confira agora, os principais trechos das entrevistas exibidas nos sites Globo Esporte. com, e Gazeta Esportiva.net:

Keirrison

- Sobre as chances perdidas: “Tive duas bolas, e ele (Weverton) defendeu. É assim. Os times estão complicando cada vez mais, mas o importante foi o ponto que conseguimos”.

Cleiton Xavier

- Sobre o empate: “Desanimados não estávamos, o time só não jogou bem”.

Pierre

- Sobre a forte marcação do Oeste: “Sem dúvida a gente já esperava por isso”.

Luxemburgo

- Sobre as condições do estádio: “Não conhecia Itápolis e não sabia o que ia encontrar. Se vocês (jornalistas) entrassem no vestiário, iam ver que faltou água, tinha luz quase de vela. As macas dos jogadores foram os baús improvisados que trouxemos. Isso pesa muito. Não tem condições de se trabalhar aqui”.

Marcos

- Sobre uma possível crise: “Se estamos em crise em primeiro, imagine os outros que estão atrás de nós. Por estar jogando fora de casa, o empate foi um ótimo resultado para o Palmeiras. Voltamos a São Paulo satisfeitos, pois vamos decidir dentro de casa a primeira colocação”.

Imagens - Galeria Lancenet!

Nenhum comentário: