quinta-feira, 2 de abril de 2009

Notas curtas

1 - O Palmeiras ostenta uma invencibilidade de 15 partidas jogando no interior de São Paulo. Foram 10 vitórias e 5 empates. O último resultado negativo jogando no interior do Estado foi contra o Guaratinguetá no dia 6 de fevereiro do ano passado, quando a equipe perdeu por 3 a 0 em São José do Rio Preto.

2 - Os jogadores do Palmeiras não se mostram abalados depois do empate com o Oeste pela última rodada do Paulistão. Maurício Ramos acredita que a falta de tempo para que o time realize coletivos atrapalham na correção dos erros. O zagueiro diz ainda que com os jogadores que devem voltar logo do departamento médico o time conseguirá resgatar o futebol do início da temporada.

3 - “Tenho certeza que os outros 19 times do Paulistão gostariam de estar na nossa pele. Não somos líderes por acaso. O time tem caráter e perfil para superar os mais difíceis obstáculos. Não podemos analisar o futebol só porque deixamos de vencer os dois últimos
jogos”, afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube, sobre o momento da equipe.

4 - O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com os retornos do zagueiro Edmílson, do lateral-direito Fabinho Capixaba e do atacante Ortigoza para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo. Todos estão recuperados de suas lesões e foram liberados para o jogo. Ainda não se sabe se serão titulares.

5 - O Palmeiras, porém, não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

6 - “Nós estamos preocupados somente em jogar futebol. O que acontece fora de campo às vezes é covardia, como jogar uma bomba. Não temos defesa. Mas, dentro de campo, são 11 contra 11. Se for preciso, vou dar a vida pelos meus companheiros e sei que eles farão a mesma coisa. Estamos muito confiantes e com a alma voltada para esse duelo”, afirmou Diego Souza a respeito do jogo contra o Sport na próxima quarta-feira pela Libertadores.

Nenhum comentário: